terça-feira, 3 de agosto de 2010

Porque no dedinho ???





Uau... eu sei que já falei isso sobre sentimentos que tive por alguém ou "alguéns".

MAS HOJE EU SEI QUE É IMPOSSÍVEL ENCONTRAR PALAVRAS PARA DESCREVER O SENTI HOJE A TARDE...

eu poderia descrever o que aconteceu falando centenas de palavrões repetidos, entretanto não é meu costume dizer tais palavras...

vamos aos fatos, quando eu fui da sala para meu quarto...
tem um batente, daqueles que nem de "cozinha americana" antes do corredor...
e
quando passai...

SÓ OUVI O ESTÁLO... um som parecido com "pléck !!!"
seguido daquela, puchada de ar "isssssss..."
e o sangue pingando... do meu dedinho do pé esquerdo...
nossa como dói...dói e dói muito...


e mesmo com dor penso no que refletir sobre isso...
sabe creio que existem coisas aparente mente insignificante em nossas vidas, as vezes vemos pessoas assim, como o gari que pega o lixo, a faxineira da faculdade ou da escola, o tio da banca de bom bom, entre outros e não estou falando que tais pessoas são insignificantes mas que precisamos reconhecer melhor elas, um simples
"oi,tudo bem ? como vai ? Bom Dia!"
pode mudar a vida de alguém ou pelo menos melhorar um pouco.

sabe vou atentar mais os detalhes, pessoas e até atentar mais para mim mesmo..."ai meu dedinho" 

bom é isso.
até a próxima



BEIJO NO FÍGADO



Nikodesign
@victorniko (Twitter) 
www.nikodesigner.blogspot.com (Blog Profissional) 
http://nikodesign.carbonmade.com/ (Portfólio) 
victornikolai@hotmail.com (msn) 
victorniko@gmail.com (email)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu. Volte sempre.