quinta-feira, 29 de julho de 2010

Fantástico Mundo de Niko



Olá tudo bem com você ? espero que sim.
como eu disse em outras postagens aqui neste blog você vai conhecer a cada postagem um pouquinho de mim, se você quer saber mais de mim, boa leitura e você que não quer saber de mim, bom leia porque sempre vou procurar escrever algo engraçado ou interessante que você pode aproveitar "ou não" como diria minha irmã.

ok o que você vê ai ? isso "mermo"...
um monte de coisas...
um note book, creme para cabelo... ei já sei vou deixa isso mais interativo vou falar de coisas que estão em locais difíceis de encontrar e quem encontrar primeiro essas 10 coisas... vai ganhar um prêmio...
que prêmio ?
já sei vou disponibilizar 5 coisas que estão nessa imagem que você possa escolher e eu envio para você por correio ou "pessoarmente" ok depois eu digo os 5 prêmios ok vamos ao jogo.

ENCONTRE OS 10 OBJETOS ESCONDIDOS...

1. UMA MINIATURA DE ESPADA
2. ANJINHO COM UMA MAQUINA FOTOGRÁFICA
3. DRIVER DE CD EXTERNO
4. MANUAL BÍBLICO
5. ROTEADOR USB
6. CARTÃO DO BANCO BRADESCO
7. AQUELAS FITINHAS QUE COLOCA NO CELULAR
8. UM CHIP SD
9. UMA MINI PIRANHA
10. CANETA DE MESA DIGITALIZADORA


BOM É ISSO ESTAR AI O JOGO... DIVIRTAM-SE
OK COMO VOU SABER SE VOCÊ ENCONTROU, VOCÊ PRECISA DESCREVER ONDE ESSAS COISAS ESTÃO, QUEM ENCONTRAR MAIS NO PERÍODO DE 3 DIAS VAI SER O VENCEDOR OU QUEM ENCONTRAR OS 10 PRIMEIRO.

ok agora os prêmios :
lembrando vc pode escolher somente um deles.
HAHAHA NÃO O NOTE BOOK NÃO VAI ENTRAR NOS PRÊMIOS... QUE UM BEIJO TAMBÉM ? HAHAHA.
1. A PARADINHA DE COLOCAR NO CELULAR.
2. 5 DISQUETES
3. CABO USB
4. 3 CARTÕES DO NIKODESIGN
5. ANJINHO FOTÓGRAFO.


OK BOM É ISSO
MAS NESSA POSTAGEM EU IA FALAR DE BAGUNÇA MAS DEIXA PARA PRÓXIMA.
mesmo assim eu
procurei no dicionário aurélio a palavra Bagunça e significa:
s.f. Algazarra, confusão, tumulto.
e como gosto de sempre ir mais a fundo pesquisei o que significa algazarra, confusão e tumulto.
Confusao
s.f. Estado do que é confuso, misturado, desordenado; tumulto; desordem: provocar a confusão numa assembléia. / Ação de tomar uma pessoa ou uma coisa por outra: confusão de nomes, de datas. / Embaraço que causam o pudor, a vergonha, a modéstia. / Dir. Cláusula de extinção de uma dívida decorrente do fato de que as qualidades de credor e devedor se encontram na mesma pessoa. // Confusão mental, forma de alienação mental, passageira ou persistente, em que o indivíduo perde todo o raciocínio claro e preciso; perturbação de idéias.
Algazarra
s.f. Alarido, matinada, alvoroço; tumulto: crianças que fazem tremenda algazarra. / Vozearia confusa.
Tumulto
s.m. Grande movimento, acompanhado de barulho, de desordem: o tumulto das capitais. / Agitação política; revolta, motim. / Fig. Agitação moral; inquietação, desassossego: o tumulto das paixões. // &151; loc. adv. Em tumulto, em confusão: reuniram-se em tumulto.

porque postei isso ?

é que hoje eu arrumei meu quarto.

beijos
até a próxima

Nikodesign
@victorniko (Twitter)
www.nikodesigner.blogspot.com (Blog profissional)


victornikolai@hotmail.com (msn)
victorniko@gmail.com (email)

Obs: olha enquanto eu estava procurando imagens de bagunça, que não foram necessárias pois usei uma imagem de meu próprio "quarto/escritório", que agora estar arrumado.
eu percebi que quase todo mundo que trabalha com computador, nas mais diversas áreas, tem uma caneca preta ou estilizada, mas uma caneca, sabe com alça e eu também por um acaso tenho umas que ganhei de uma amigo meu, ela até estar nessa foto.
e sabe o mais legal geralmente elas não são usadas para beber alguma coisa, por exemplo eu guardo moedas e o meu porta escova, eu não coloco a escova lá dentro sozinha que isso fique bem claro. bom era minha minha observação bom jogo.

Um comentário:

  1. Nossa o meu é bagunçado, mas o seu supera..rsrsrs

    Eu só achei o munual bíblico, hd, o cartão deve estar debaixo do note, e...desisto...cansei...rs muita bagunça..rsrs

    Mas relaxa q isso é normal...kkk

    bjokas....e o q eu ganho??? rsrsr

    ResponderExcluir

Valeu. Volte sempre.