sexta-feira, 23 de julho de 2010



eu quase nunca ganhei nada de graça, hoje eu me inscrevi para ganhar um par de ingressos e o que aconteceu ? em ?

eu ganhei !!!!!!! eeee!!!!!!!!

calma que alegria de designer não dura tanto assim.

pensei agora é só chamar alguém para ir comigo...
não, não dá, hum... hoje não..., não...
revolvi apelar para meus amigos chegados aqueles que "nunca" te deixam na mão, no bom sentido, se é que tem bom sentido isso.
e um amigo meu disse sim... eba!!! não vou sozinho... mas em cima da hora ele me liga e diz que não vai dar pois a mina dele chamou ele para sair...

"suspeitei desde o principio" 

ok isso já 18:30 o evento era as 20:00 e eu aqui sem ninguém... liguei... mas não conseguir falar com ninguém.

eu já a caminho do evento aliás não é sempre a gente ganha um ingresso de graça, conseguir falar com um amigo meu que é paraquedista mas o crédito só deu para eu convidar e ele me dizer que estava indo para uma praia para amanhã saltar e meu crédito terminou...

conclusão fui sozinho... ceguei cedo como o cara da promoção me orinentou 20:00 eu estava lá, pelo horário dele já estaria até atrazado...
detalhe o evento só começou as 22:00 horas

e a banda mesmo só foi tocar as 00:00 e para ficar bonito e não gostei muito do som...

bom, e ai estar, uma foto que expressa um pouco de como eu estou ou estava me sentindo...
por que um pouco ?
porque eu estava com vergonha de sair chutando tudo e pedir pro garçom...
"tira uma foto".

abraços até a próxima

Nikodesign
@victorniko
www.nikodesigner.blogspot.com
victornikolai@hotmail.com (msn)
victorniko@gmail.com (email)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu. Volte sempre.