sexta-feira, 23 de julho de 2010

5:50 am





não eu não acordo todo dia nesse horário.
sei que não é muito saudável, mas eu sou muito ruim de dormir, não sei.
sempre acho que estou perdendo alguma coisa enquanto durmo, sempre penso que eu poderia estar produzindo algo, lendo algo, ouvindo músicas que ainda não ouvi(isso não é poesia realmente tenho muitas músicas que ainda não ouvi que estão aqui na minha frente).

o pior é quando eu tenho algo para fazer ou não, mas deito na cama para esticar as costas ou descansar um pouco e apago, ÉGUAAAA!!! (para quem não sabe é uma forma de expressão aqui no Pará, como Báh no sul ou Nú... em Minas, voltando)...

... como eu ia dizendo, quando eu durmo assim de repente, ai você diz: "tá vendo teu corpo estar cansado..." 

BLÁ... BLÁ...BLA...

eu sei disso mas... mas...

que doidisse! eu estou me convencendo dos meus próprios erros... eu em. "PARA COM ISSO VICTOR !!!"

esse lance de eu dormi do nada aconteceu hoje, graças a Deus já tinha enviado os trabalhos que eu precisava enviar. 
como resultado de eu dormir "cedo" eu acordo esse horário para compensar, entende não é que eu não esteja com sono, mas eu já dormir, então não vou dormir de novo, vou ler, editar alguma coisa, twiitar (sigam-me @victorniko), escrever no blog, mas tá bom nem sei se você chegou a ler tudo isso, vou me despedindo por aqui. 

como diria o Luo
"um salve pros manos e beijo pras minas"

abraços

Nikodesign
@victorniko
www.nikodesigner.blogspot.com
victornikolai@hotmail.com (msn)
victorniko@gmail.com (email)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu. Volte sempre.