quarta-feira, 28 de julho de 2010

Memórias Vivas de Braz Niko



Galera muito o brigado pelo sucesso de meus blog's, com o record de acessos de minha ultima postagem mais de...


4 Acessos


sério... snif..snif... eu fico até amocionado com tanto amor de meus leitores. Muito obrigado...


Bom o tema de hoje é Lembranças. Assim sempre que eu colocar coisas minhas antigas de criança ou do passado vai ter esse título.


e vocês conseguiram identificar o que é nas fotos ? não.
acho que meu pai sabe o que é?
que rolou, hoje dia 28 de julho de 2010, enquanto eu tomava banho e ensaboava meus lindos cabelos "compridos", eu peguei a espuma e joguei na parede...


e você diz como num coro ... vai junto comigo leia para você ouvir...




ããããããã...mais um pouqinho...ãããããã ok tá bom


hahaha não acredito que você leu em voz alta isso. hahaha ok voltando a história


bom quando eu joguei a espuma na parede, sabe o que aconteceu ? não...
ela ficou na parede...


de novo...de novo... together around the world


ÃÃÃÃÃÃÃ...!!!


bom sei que de repente, para você que estar lendo isso não tem o minimo sentido, mas para mim e para meu pai tem...né pai (sei que ele estar lendo).


quando eu era pequenino do tamanho de um botão, carregava papai no bolso e... bla...bla...bla...

sim quando eu era pequeno, eu tomava banho com o papai. E espumar a cabeça para mim não era para limpar  meu coro cabeludo, sim para fazer a maior quantidade de espuma, porque?
agente fazia corrida de espuma na parede...é
tá vendo nas fotos as espumas como que disputando para ver quem chega primeiro no chão ? olha lá deixa de preguiça...!!!


pois é e se eu espumasse bem meu cabelo faria mais espuma e iria ganhar, pois teria mais peso... tudo jogada, olha como meu pai é criativo. apostando corrida de espuma para fazer eu lavar a cabeça direito. TE AMO PAI !!!


eu vou brincar disso com meus filhos hehehe
era muito divertido, hoje parece meio idiota mas era muito divertido...


bom é isso. ei se você estiver com tempo, deixa uma mensagem contando uma experiência sua com seus pais, que tipo você vivencia ela até hoje, entendeu que nem o lance da espuma.


bom galera foi bom deixa mais um pouquinho de mim dentro se seus corações


beijos 
até a próxima


Nikodesign
@victorniko (Twitter)
www.nikodesigner.blogspot.com  (Blog profissional)
http://nikodesign.carbonmade.com/ (Portfólio)
victornikolai@hotmail.com (msn)
victorniko@gmail.com (email)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Valeu. Volte sempre.